top of page
  • Foto do escritorPalato

Palato Praia inaugura mais um restaurante com vista para o mar de Ponta Verde



Com o mesmo requinte e tradição já conhecidos pelos clientes, o Palato inaugura um novo restaurante que reúne em um mesmo ambiente: Parrilla, Sushi Bar, Adega e seu tradicional bistrô com menu internacional, o Palato Café.


O restaurante conta com salas de 200m² para eventos e mais de 300m² de área do restaurante com capacidade de receber até 300 pessoas confortavelmente.



A proposta é integrar gastronomia e atendimento de alto nível em um mesmo ambiente, onde os clientes possam usufruir de uma experiência única, ao mesmo tempo em que apreciam uma das mais belas vistas da cidade.



A área do Sushi Bar teve seu cardápio renovado e outra novidade é a carta de drinks, que conta com opções que vão do clássico ao contemporâneo como: dry martini, negroni, cosmopolitan, kaikan, bramble, e a já tradicional adega do Palato com mais de 800 rótulos importados do mundo todo.





O novo restaurante está localizado no Palato Praia e funciona todos os dias no horário de 12h até às 00h. Opção perfeita para uma pausa para almoço de negócios, jantar em família ou momentos de confraternização com os amigos.


Além do novo Palato Café, o Palato Praia abriga ainda várias ilhas gastronômicas, algumas já tradicionais na capital, como o Dim Sum e Sushi, que contam também com serviço de delivery via iFood, o serviço completo de rotisseria e o Palato Foods.







Serviço Palato Café:


Onde:

Palato Praia Av. Silvio Carlos Viana, 2185


Palato Café Todos os dias: 12h00 - 00h00


Sushi Bar

Seg - Qui: 18h00 - 00h00

Sex - Dom: 12h00 - 00h00

Feriados: 12h00 - 00h00


bottom of page