top of page
  • Foto do escritorPalato

Cervejas refrescantes que combinam com o Verão.



Verão pede sol, mar, refrescância, leveza e claro, cerveja gelada. E nada melhor do que a cerveja certa para curtir uma praia, um festival, um churrasco com amigos nesse período festivo e para muitos, de férias.


Para facilitar a sua escolha, separamos 3 cervejas refrescantes e leves que combinam bem com o verão, para você beber à vontade, com moderação.


Corona


A Corona é a cerveja mais vendida e a marca mais exportada do México. Foi produzida pela primeira vez em 1925 pela Cervecería Modelo na Cidade do México.



Cerveja Pilsen, leve, de baixa graduação alcoólica. É consumida muitas vezes com uma fatia de limão no gargalo para reforçar sua acidez com suas doses cítricas, fazendo com que a experiência em tomá-la seja ainda mais especial.


O sabor marcante e amargor presente permitem que ela harmonize bem com bolinhos de bacalhau, ostras temperadas ou camarões fritos.


Seu compromisso com a sustentabilidade é bem real. Desde quando chegou no Brasil, a marca foi responsável pela limpeza de mais de 1,2 milhão de m² de praias e a coleta de mais de 5,4 toneladas de lixo no país. Ou seja, tomar uma Corona é também cuidar do meio ambiente.


Como disse, o personagem do Vin Diesel, Dominic Toretto, no filme “Velozes e Furiosos”: Cerveja? Só se for Corona!


Sol



Essa traz o verão até no título. Nascida no México em 1899, ela brilhou tanto nesses mais de 120 anos que pode ser encontrada em mais de 80 países.


Desde 2020, é produzida de forma sustentável através de fontes de energia solar em suas fábricas, ou seja, o sol é componente necessário para que a cerveja Sol chegue até você.


É leve, saborosa e refrescante como toda cerveja deve ser. Adquira aqui, reúna seus amigos e curta o maior símbolo do verão.


Stella Artois




Para celebrar a estação do Sol, nada melhor do que uma Estrela. A receita da cerveja Stella Artois foi criada como um presente de Natal para os habitantes da pequena cidade de Leuven, na Bélgica. Recebeu o nome de Stella que significa Estrela em Latim.


É uma cerveja com aromas suaves e notas maltadas. Seu sabor intenso equilibra bem com um final suave. Para curtir o sol do Verão, a Stella Artois é a estrela da festa. Garanta a sua aqui.


Aproveite nosso Festival de Verão e adquira nossas dicas. A estação do Sol merece o melhor.


bottom of page